Guerra nas estrelas: a saga continua

#14
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Depois que Bento participou de uma Maratona SBC de Programação, ficou fascinado com uma questão específica envolvendo tetraedros e naves espaciais e decidiu fazer uma lista de tetraedros regulares para aumentar o banco de testes daquela questão. Um tetraedro regular centrado na origem pode ser dado pelas seguintes coordenadas cartesianas.

$$ (\pm 1,0,-\frac{1}{\sqrt{2}}) \text{ e } (0,\pm 1,\frac{1}{\sqrt{2}}) $$

Logo após a geração dos tetraedros, Bento observou que as arestas dos tetraedros gerados não tinham o mesmo comprimento (<1% de diferença), devido a problemas de precisão numérica, o que não seria um problema para ele.

Enzo é colega de maratona, e sem Bento saber, pegou a lista de tetraedros e fez alterações nas coordenadas de um único vértice de cada tetraedro, de forma que a determinação do vértice alterado poderia ser feita de forma clara e não ambígua. Seu trabalho é, para cada tetraedro, determinar qual vértice foi alterado.

Input

A entrada contém vários casos de teste. Cada tetraedro é representado por quatro linhas, sendo cada linha as coordenadas de um vértice. A primeira linha representa as coordenadas $X$, $Y$ e $Z$ do primeiro vértice, separados por espaços em branco. A segunda linha, as coordenas do segundo vértice e assim por diante. As coordenadas variam entre $[-1000, 1000]$ e todos os tetraedros têm volume maior que $0$.

O último caso de teste é seguido por uma linha que contem 3 zeros separados por espaços.

Output

Para cada caso de teste, o seu programa deve imprimir uma única linha com um único número inteiro, entre 1 e 4, indicando o vértice alterado.


Input Example
Output Example
52.17 0.08 -41.76
-51.70 0.22 -37.18
-0.45 51.63 37.29
-0.58 -52.51 36.03
0 0 0
1