Hora do tênis espacial
Felipe tem o sonho de virar um jogador profissional de tênis espacial (em um lugar onde não há gravidade) e logo vai participar do maior torneio de tênis espacial já visto. Felipe é muito esperto, e percebeu que seria possível calcular se a bolinha passaria por um certo ponto no espaço 3D para poder rebatê-la, porém, ele não sabe como fazer isso. Deve-se notar que ele possui uma visão espacial impressionante e consegue determinar com precisão a posição e a direção de qualquer objeto (Mesmo que isso às vezes viole o princípio da incerteza de Heisenberg). Felipe então decidiu trapacear e está contando com sua ajuda para vencer o torneio.
Todas às vezes em que seu adversário bater na bolinha, Felipe vai gritar para você a posição atual da bolinha e o vetor direção dela. Você sabe que o chão da quadra é um plano representado por $z = 0$ que se expande infinitamente e que a bolinha quando em contato com plano rebate com o mesmo angulo de incidência. Ele também vai gritar uma posição que acha que a bolinha irá passar. Você deve avisá-lo se o seu palpite está correto ou não. Se estiver correto, ele pode se preparar para rebater. Ele só não pensou no que irá fazer caso o seu palpite esteja errado.
Input
A posição da bolinha $B$ é dada por 3 valores inteiros $(X_b, Y_b, Z_b)$ e a direção $\vec{D}$ da bolinha também $(X_d, Y_d, Z_d)$. É importante notar que $|Z_d| = 1$ e que $Z_b$ nunca é 0.
Por fim, a posição $P$ na qual Felipe acredita que a bolinha irá passar também é dada por 3 valores inteiros $(X_p, Y_p, Z_p)$.
As entradas serão dadas nesta ordem e sabe-se que seus valores podem ser negativos e não ultrapassam $1000$ em módulo.
Output
Caso a bolinha passe pelo ponto dado, você deve imprimir "Vai que eh tua!". Caso contrário, "Nem tenta!".
1 2 3 1 -1 -1 5 -2 1
Vai que eh tua!
1 2 -3 1 -1 1 5 -2 -1
Vai que eh tua!
1 2 3 1 -1 -1 5 -3 1
Nem tenta!