Killing Piglins
Ballestrin, o melhor jogador da redstone gang, planejando sua mais novíssima mob farm de ouro, se deparou com alguns problemas nos seus cálculos.
Sua mob farm era construída no nether, e formada por camadas alternadas de portais e chão normal, e o funcionamento era relativamente simples. Quando um monstro nascia na camada de chão normal, após determinado tempo, ele começava a se mover para o portal. Nesse momento o monstro era teleportado para o mundo normal e era morto, consequentemente derrubando recompensas para o jogador que as coletava.
O problema com sua mob farm era que um mob somente andava para o portal a cada $Q$ espaços de tempo do jogo, o que limitava sua eficiência. Querendo otimizar essa mecânica, Ballestrin encontrou uma forma de diminuir a quantidade de espaços de tempo entre o tempo que o monstro nascia e o tempo que ele se movia. Para isso ele construiu uma câmara de aprisionamento perto da mob farm, no qual um monstro era preso, e a cada $I$ espaços de tempo ele emitia um alerta para todos os mobs perto, dessa forma, os monstros dentro da mob farm, ao ouvir o alerta, se moviam, e logo eram teleportados.
O problema com isso era que o espaço de tempo $I$ era aleatório, com o seu valor entre dois números $A$ e $B$. E para resolver isso, ele poderia colocar mais câmaras de aprisionamento ao redor da farm para que mais alertas sejam emitidos. Outro problema encontrado é que um monstro, depois que nascia, teria que ficar imóvel por $N$ espaços de tempo obrigatoriamente. Então para a mega farm funcionar na eficiência máxima deveria ocorrer um alerta em qualquer um dos $N$ espaços de tempo após o monstro nascer para que ele possa se mover depois dos $N$ espaços de tempo.
A solução para a mob farm está na construção dessas câmaras de aprisionamento, não tem como! Porém Ballestrim não é noob e não precisa apelar que nem o Serjão, então ele quer construir o menor número de câmaras para que a probabilidade de um monstro qualquer escutar um alerta nos $N$ espaços de tempo depois que ele nascer seja pelo menos de 80%.
Input
Será fornecido na primeira linha os valores inteiros $A$, $B$ e $N$ que representam respectivamente:
- $A$ e $B$: Intervalo de tempo aleatório que o monstro na câmara de aprisionamento emitirá o alerta; $(1 < A < B \le 10^4)$
- $N$: Tempo até que o mob possa começar a se mexer depois que ele nasceu; $(1 < N \le 10^4)$
Output
Deverá ser dado como saída a menor quantidade de câmaras que Ballestrin deve construir para atingir a probabilidade esperada.
80 120 20
8
80 120 100
1