Aritmética explosiva
Na Academia de Código Macaco (ACM), Trudy escreveu diversas versões do icônico "Hello, world!", em 17 linguagens de programação diferentes, e então percebeu que havia um defeito comum a todas elas: são previsíveis demais!
Adepta ao código ninja, Trudy decidiu criar sua própria linguagem de programação para resolver esse problema. Ocupada com a otimização de recursão em seu compilador experimental, Trudy pediu que você escrevesse um reconhecedor de expressões aritméticas, que avaliasse resultados extraordinários.
Para agradar Trudy, você decidiu ignorar as convenções matemáticas, e escolher uma ordem de precedência e associativadade para os operadores aritméticos, de tal modo a maximizar o resultado avaliado para uma expressão aritmética! Dessa forma os operadores podem ser executado da direita para a esquerda, ou vice versa, sempre tentando maximizar o resultado.
Trudy não escolhe ordens de precedência e associatividade que ocorram divisões por zero ou overflow em seus inteiros de 32 bits.
Seu protótipo usa C como representação intermediária, pois o Grande Compactador de Código (GCC) está sendo usado para a geração de executáveis. Desse modo a divisão de $3/2$ resulta em $1$, e $-3/2$ resulta em $-1$.
Input
Na primeira linha é dado a quantidade de casos de teste $t$ $(1 <= t <= 10^4)$.
Cada caso de teste consiste em duas linhas.
A primeira linha de um caso de teste indica a quantidade de operandos $n$ $(2 <= n <= 10^3)$.
A segunda linha de um caso de teste é a expressão aritmética a ser reconhecida e avaliada, na forma $a_1~op_1~a_2~op_2~...~op_{n-1}~a_n$.
Os $n$ operandos $a_i$ $(a_1, a_2, ..., a_n)$ são números inteiros $(-10^3 <= a_i <=10^3)$.
Os $n-1$ operadores $op_i$ $(op_1, op_2, ..., op_{n-1})$ são um dos seguintes caracteres: '+', '-', '*' e '/', que correspondem respectivamente a soma, subtração, multiplicação e divisão.
Note que não há espaços entre operandos e operadores.
É garantido que a soma de $n$ em todos casos de teste não ultrapassa $10^5$.
Output
Para cada caso de teste, imprima o valor máximo que se pode avaliar escolhendo a ordem de precedência e associatividade entre as operações aritméticas.
A ordem de precedência e associatividade escolhida para um caso de teste é independente dos demais.
2 3 4*3+5 3 8/2/2
32 8
5 5 10-2+3*4-5 4 5/10*3/8 4 3+7/5/3 6 6/2/4*3*3*3 3 8/1+8
15 1 10 0 16