Extraindo Pólen
É chegada a primavera, dando início a mais uma temporada de trabalho intenso na Sociedade das aBelhas de Chapecó (SBC)! No jardim da SBC, $N$ lindas flores floresceram, cada uma com uma certa quantidade de grãos de pólen, que serão coletados pelas árduas trabalhadoras da sociedade. Para manter o ambiente de trabalho seguro, a SBC tem regras muito estritas para a coleta do pólen, sendo elas:
- Quando uma abelha visita uma flor, ela deve coletar uma quantidade de pólen igual à soma dos dígitos do total de pólen atualmente naquela flor. Por exemplo, se uma flor tem $123$ grãos de pólen, a abelha que a visitar deve coletar $1 + 2 + 3 = 6$ grãos, deixando a flor com $123 − 6 = 117$ grãos. Se a flor tem $201$ grãos, a abelha coletará $2 + 0 + 1 = 3$ grãos, deixando a flor com $201 − 3 = 198$ grãos de pólen.
- Todas as abelhas devem formar uma fila no início do dia; aquela que estiver na primera posição da mesma deve coletar pólen de alguma flor com o maior total de pólen. Se a abelha visitar um flor com 0 grãos, ela coleta zero grãos de pólen. Após coletar o pólen de uma flor, a abelha encerra seu turno de trabalho e volta para a colmeia.
A abelha Gertrude achou essas regras muito estranhas e procurou a sua ajuda para saber quanto pólen ela irá coletar no seu turno. Gertrude tem uma visão incrível e descobriu que atualmente está na K-ésima posição da fila.
Input
A primeira linha contém dois inteiros $N$ $(1 ≤ N ≤ 10^6)$ e $K$ $(1 ≤ K ≤ 10^9)$, que representam o número de flores e a posição de Gertrude na fila, respectivamente. A segunda linha contém $N$ inteiros, onde o i-ésimo inteiro $F_i$ $(1 ≤ F_i ≤ 10^6$ para $ 1 ≤ i ≤ N )$ denota a quantidade inicial de pólen da i-ésima flor.
Output
Imprima um único inteiro $Q$, que representa a quantidade de pólen que será coletada por Gertrude.
5 3 22 15 7 2 1
6
3 10 21 21 21
0