Honroso Trabalhador
Rafael vive em uma sociedade igualitária ideal: todos os trabalhos oferecem um salário diário igual e você só precisa trabalhar em um emprego que seja de seu interesse. Infelizmente, nem essa utopia estava preparada para o fato de que Rafael não tem nenhuma habilidade.
Para compensar essa situação, Rafael irá trabalhar apenas em empreitadas, onde empregadores em potencial não terão tempo de reparar no quão pouco qualificado Rafael é para o trabalho. Mesmo assim, dada sua desqualificação para esses trabalhos, ele precisa comprar cartas de recomendação falsas para ser empregado.
Rafael tem $N$ trabalhos à sua disposição nos próximos dias. O i-ésimo trabalho começa no dia $l_i$ , termina no final do dia $r_i$ e paga exatamente $S$ moedas de ouro por dia trabalhado. Rafael é realmente ruim de serviço, e não consegue trabalhar em dois empregos ao mesmo tempo; além disso, ele pode começar no emprego $i$ apenas no dia $l_i$ mas, uma vez empregado, ele pode se demitir no final de cada dia, manténdo o dinheiro dos dias trabalhados (inclusive o último), sendo assim capaz de começar outro trabalho a partir do dia seguinte (mas não no mesmo dia de sua demissão). Rafael também sabe que ele precisa de $c_i$ moedas de ouro para comprar a carta de recomendação falsa para o trabalho $i$. Ciente de suas inabilidades e da necessidade das cartas falsas, Rafael reservou um dinheiro e é sempre capaz de comprar quantas cartas forem necessárias, mesmo antes de começar em qualquer um dos N trabalhos.
Dadas as descrições dos trabalhos disponíveis, qual o lucro máximo que Rafael pode conseguir, levando em conta os custos para a compra das cartas falsas?
Input
A primeira linha contém dois inteiros $N$ $(1 ≤ N ≤ 10^6)$ e $S (1 ≤ S ≤ 10^9)$, que representam o número de trabalhos disponı́veis e o quanto cada um deles paga por dia trabalhado. Cada uma das $N$ linhas seguintes contém três inteiros: $l_i$ , $r_i$ e $c_i$ $(1 ≤ l_i ≤ r_i ≤ 10^9 , 1 ≤ c_i ≤ 10^9)$, que representam a data de início, a data de fim, e o custo de se comprar uma carta de recomendação falsa para o trabalho $i$, respectivamente.
Output
Imprima um único inteiro que corresponde ao lucro máximo de Rafael após o fim de todos os trabalhos.
3 3 1 5 10 2 10 4 5 15 1
37
3 5 1 1 3 2 3 4 3 3 1
8